Arapiraca

Motorista embriagado causa grave acidente na AL-115

Por 7 Segundos 02/01/2016 07h07
Motorista embriagado causa grave acidente na AL-115
- Foto: Cortesia

Dizer que direção e álcool não combinam já virou repetição sem fundamento, principalmente em época de feriado. Quando um motorista embriagado encontra um motociclista imprudente as coisas não podem terminar bem.

E não terminaram. Pelo menos não para os envolvidos em um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (1º), em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao Campus de Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Testemunhas relataram que o condutor de um veículo Celta, com placa MUW - 6455 de Jaramataia-AL, invadiu a contra mão da rodovia estadual e colidiu frontalmente com uma cinquentinha onde estavam quatro membros de uma mesma família: pai, mãe e duas filhas, sendo uma de idade menor que um ano.

Com o impacto, o ciclomotor se partiu no meio, ficando totalmente destruído.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly.

Infelizmente o condutor do ciclomotor não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu na unidade hospitalar. A bebê teve apenas escoriações leves. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas do acidente.

Uma guarnição do BPTran do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local e constatou que o motorista que provocou o grave acidente estava embriagado. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.