Arapiraca

Branco continua sendo principal tendência para a virada do ano

Por 7 Segundos 31/12/2015 06h06
Branco continua sendo principal tendência para a virada do ano
- Foto: Reprodução

Apesar do constante desenvolvimento da moda, não tem para onde fugir, quando o final do ano chega as prateleiras e manequins das lojas espalhadas pelo país começam a ficar brancas. Essa continua sendo a cor predominante nas noites de Réveillon.

Como Alagoas se tornou, nos últimos anos, um dos principais destinos turísticos no Brasil nesta época do ano, não dá para errar no look, né?

Pensando nisso, conversamos com a empresária e blogueira de moda Gabrielly Farias para falar um pouco sobre as tendências para a noite de réveillon.

Para a moda feminina, os recortes na barriga estão em alta e serão bastante presentes nas festas do estado. "A palavra chave para garantir um look bacana no réveillon é conforto. Vestidos, longos e curtos, soltos, saias longas, blusas com gola alta alguns dos recomendados para acertar e se divertir na noite de ano novo", disse a blogueira.

Quando o assunto sé acessório, Gabrielly Farias garante que os de cabeça, como tiaras e tecidos. Para a beleza dos pés, a blogueira aposta nas gladiadoras e nos saltos plataformas.

Para a moda masculina, bermudas mais curtas estão em alta e podem ser frequentes na noite do dia 31. "Apesar do look masculino ser mais simples, existem muitos homens vaidosos que querem caprichar nas escolhas. As camisas mais justas no corpo com mangas dobradas viraram tendência. Para os pés dos rapazes, sandálias de couro e sapatilhas são recomendadas", recomendou Gabrielly.

Para ficar sempre antenada no que acontece no mundo da moda, nada melhor do que conferir o blog da Gabrielly, clicando aqui.