Arapiraca

Casal celebra noivado dentro de hospital em Arapiraca

Por Assessoria 29/12/2015 10h10
Casal celebra noivado dentro de hospital em Arapiraca
- Foto: Assessoria

Em meio a tanto sofrimento, num local onde pessoas vítimas de acidentes circulam diariamente em busca de atendimento, um casal resolveu quebrar o clima em plena noite de Natal e protagonizar um ato que certamente ficará marcado na memória dos servidores e pacientes do Hospital de Emergência Daniel Houly (HEDH) em Arapiraca.

João Fernandes da Silva Filho e Annadely Amorim Magalhães trocaram alianças de noivado dentro do hospital, sendo ele na condição de paciente e ela de acompanhante.

Minutos antes, o jovem estava a caminho da casa da namorada, onde iria ser servida a ceia natalina. Aquela mesma noite seria coroada com a troca de alianças entre o casal apaixonado, que iria oficializar o noivado.

Por ironia do destino, a motocicleta pilotada por João Fernandes se envolveu num acidente com outra motocicleta. O resultado foi uma fratura na tíbia e muitas dores na noite de Natal de João Fernandes.

Achando que o sonho do noivado tivesse sido adiado, eis que acontece uma grande surpresa. Annadely, a futura noiva que o aguardava ansiosa em casa, ao receber a notícia do acidente foi até o Hospital de Emergência em busca de notícias de João.

O que ninguém esperava, nem mesmo João Fernandes, era que a jovem levasse um buquê de flores, o par de alianças do casal, além de muitas palavras apaixonadas e beijos.

A cerimônia improvisada e atípica do noivado aconteceu em pleno corredor do hospital, no momento em que o paciente estava sendo transportado de maca para a realização de um exame. A troca de alianças entre o casal praticamente parou o hospital. Médicos, enfermeiros, demais pacientes, acompanhantes, todos se emocionaram com tamanha prova de amor e cumplicidade.

Bastante emocionados, João Fernandes e Annadely Amorim não conseguiram conter as lágrimas e fizeram, inclusive, as fotos oficiais do noivado num dos locais mais inusitados.

O paciente João Fernandes segue internado no HEDH aguardando transferência para o Hospital Chama, onde será submetido a um procedimento cirúrgico.