Arapiraca

Vítima de descarga elétrica continua em coma

Por 7 Segundos 29/12/2015 13h01
Vítima de descarga elétrica continua em coma
Vilma da Silva foi vítima de uma descarga elétrica na AL-220 no início de dezembro - Foto: Acervo Pessoal

A analista de recursos humanos Vilma da Silva, que sofreu uma forte descarga elétrica no último dia 1º de dezembro ao tentar realizar a travessia da AL-220, continua internada em estado grave no Centro Hospitalar Manoel André (CHAMA), em Arapiraca.

Em entrevista ao Portal 7 Segundos, a filha de Vilma, Maysa Karen da Silva Lima, de 22 anos, falou que o quadro de saúde da mãe é delicado, mas que a família ainda tem esperanças.

"Os médicos não são muito positivistas em relação a recuperação da minha mãe porque o choque atingiu todo o sistema neurológico, mas nossa família continua com muita fé em Deus aguardando uma melhora no seu quadro", disse.

Segundo os familiares, os médicos a mantem em coma induzido, mas já tentaram reanimá-la algumas vezes para saber como ela está reagindo.

"Há poucos dias tiraram ela do coma, ela não abriu os olhos nem falou nada, mas a gente percebeu que ela está nos ouvindo", disse Maysa.

Infelizmente, os médicos ainda não sabem os danos reais causados pelo acidente, mas acreditam que Vilma deve sofrer sequelas graves.