Capital

Policiais encontram corpo dentro de carro no Rei Pelé

Por Redação 28/12/2015 15h03
Policiais encontram corpo dentro de carro no Rei Pelé
- Foto: Thyeres Medeiros

Um corpo foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (28), dentro de um carro estacionado em frente ao Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra, na parte baixa de Maceió. O cadáver apresentava estado avançado de decomposição, segundo a polícia.

De acordo com informações do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM), o corpo já deve estar no local há várias horas ou até dias, devido ao avançado estado de putrefação. O veículo no qual o cadáver foi encontrado é o Fiat Pálio, de cor vermelha e placas JKI-7716-Brasília-DF.

De acordo com os militares, o homem foi identificado como José Márcio Farias dos Santos, de 31 anos. Ele teria vindo a Maceió passar as festas de fim de ano com a mãe, que mora na cidade. Uma médica do HGE havia comentado com os policiais que nesse domingo um mulher de Brasília havia entrado em contato com o hospital para buscar informações de seu marido e que as descrição era igual ao do corpo encontrado nesta manhã.

Ainda de acordo com o 1° Batalhão, o para-brisa do carro está trincado. O fato chegou ao conhecimento da polícia após denúncia de populares, que informaram a policiais do Hospital Geral do Estado (HGE) sobre o achado do corpo.

No entanto, ainda não há suspeita sobre as circunstâncias do crime.

"Ainda não sabemos o motivo da morte. A única informação que temos até agora é que estava sozinho dentro do carro e é o condutor do veículo. Mas, quando chegamos aqui, o corpo estava caído no banco do passageiro. Ainda não sabemos o que aconteceu", afirma o tenente Cardoso, do 1º Batalhão.

Os Institutos Médico Legal (IML), e de Criminalística (IC), além da Delegacia de Homicídios foram acionados para os procedimentos legais e recolhimento do corpo.