Alagoas

Estado convoca beneficiários para assinatura de contratos

Por Redação com Agência Alagoas 25/12/2015 21h09
Estado convoca beneficiários para assinatura de contratos

Nos dias 28 e 29 de dezembro, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) realiza mutirão na Escola Estadual Professor Edmilson de Vasconcelos Pontes, na rua Cônego Machado (Farol), para a assinatura dos contratos do Conjunto Jarbas Oiticica, situado em Rio Largo. O trâmite será realizado das 8h às 18h, por ordem de chegada, e os contemplados devem portar CPF e RG.

A ação, realizada em parceria com a Caixa Econômica Federal, beneficia famílias cadastradas no Programa Minha Casa, Minha Vida, desde 2009. Os beneficiários foram selecionados pela Justiça, de acordo com os pré-requisitos do programa, e possuem renda familiar de até R$ 1.600,00. Após a assinatura, cerca de 12.500 alagoanos realizarão o sonho da casa própria, com entrega prevista para fevereiro de 2016.

Desde a última terça-feira (22), a Seinfra entra em contato com os beneficiários para convocá-los para a assinatura dos contratos. A lista completa também estará disponibilizada no endereço eletrônico www.infraestrutura.al.gov.br, a partir do sábado, 26.

"Essas pessoas esperaram seis anos para a entrega das casas. É imprescindível que as famílias compareçam, para que, em fevereiro, possamos entregá-las. Não há nada melhor do que começar o ano de casa nova", destacou a secretária de Estado da Infraestrutura, Aparecida Machado.