Polícia

Alagoana que estava em carcere é resgatada

Por 7 Segundos com Assessoria 24/12/2015 08h08
Alagoana que estava em carcere  é resgatada
- Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção Anti Sequestro (SAS), pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), divulgou nesta quarta-feira (23) através de entrevista coletiva, detalhes sobre o caso de uma jovem que foi sequestrada e mantida em cárcere privado durante três anos por seu companheiro.

De acordo com o delegado Vinicius Martins Ferrari, da SAS, o acusado do crime é Carlos Augusto Macário Martins, de 21 anos, que sequestrou a jovem Jessica dos Santos Azevedo, 19 anos, e a levou para o Estado de São Paulo, onde foi resgatada e trazida de volta a Maceió.

 “Ela foi sequestrada e levada para o Vale do Reginaldo, em Maceió, para as cidades de São Miguel dos Campos, Aracajú e São Paulo, foi quando a família procurou a Deic, e nós nos comunicamos com a Justiça Paulista e a trouxemos de volta, após ela sofrer um aborto depois de ter sofrido agressões físicas dele”, disse o delegado.

Segundo informações do Vinicius Ferrari, a PC alagoana conseguiu gratuidade aérea para Jessica retornar a capital de Alagoas, após ter sido resgatada em uma estação de metrô na cidade paulista.
O delegado disse ainda que Carlos Augusto Macário é reeducando da Justiça de alagoana, responde criminalmente por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Quando estava foragido no Estado paulista ele retirou a tornozeleira eletrônica que utilizava.

Após estes crimes que cometeu com a jovem, ele responderá também por tortura, sequestro, cárcere privado e lesão corporal grave, devido ao aborto.