Arapiraca

Comércio de Arapiraca tem movimento intenso

Por 7 Segundos 24/12/2015 16h04
Comércio de Arapiraca tem movimento intenso
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

O comérico de Arapiraca está movimentado nesta quinta-feira (24), véspera de Natal. Muitas pessoas ainda estão à procura do presente para a confraternização de hoje à noite.

No calçadão da Rua Aníbal Lima e da Praça Manoel André, o vai e vem de pessoas está de acordo com a expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca e do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas).

Campanha

Este ano, o incentivo aos lojistas veio por meio da campanha Natal da Felicidade com uma premiação de R$ 40 mil em vale-compras, distribuídos em 88 sorteios para os clientes e dez sorteios para os colaboradores.

Os sorteios começaram no dia 5 deste mês e os próximos serão nos dias 26 e 30 de dezembro. De acordo com a CDL de Arapiraca os vale-compras só poderão ser trocados nas lojas que estão participando da promoção.

Horários de funcionamento

O Sindilojas de Arapiraca informou que, de acordo com o calendário aprovado em negociação coletiva, o comércio vai funcionar em horário normal, isto é, das 8h às 18h, até esta quinta-feira. Na sexta-feira (25), feriado, estará fechado. E no sábado, voltará a funcionar das 8h às 12h.

Já o Arapiraca Garden Shopping será aberto nesta quinta-feira (24) até as 18h, fechará também na sexta-feira (25). No dia 31 de dezembro vai funcionar das 10h às 18h e fechará em 1º de janeiro de 2016.

Veja o vídeo registrado pelo fotógrafo do Portal 7 Segundos: