Oportunidades

Ifal abre 101 vagas e cadastro reserva para professores

Por Redação com assessoria 24/12/2015 16h04
Ifal abre 101 vagas e cadastro reserva para professores
Instituto Federal de Alagoas (Ifal) FOTO: ASSESSORIA

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas até o dia 26 de dezembro para seleção de bolsistas que desejem atuar como professores do programa Mulheres Mil nos municípios de Maceió, Arapiraca, Batalha, Major Izidoro Coruripe, Branquinha, Estrela de Alagoas, Igaci, Igreja Nova, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Viçosa e Capela.

O programa Mulheres Mil faz parte do Plano Brasil sem Miséria, do governo federal, e atende mulheres em situação de vulnerabilidade social, com a oferta de cursos profissionalizantes e formação cidadã.

Podem se candidatar servidores do instituto ou profissionais sem vínculo com o Ifal. Há 101 vagas disponíveis para ocupação imediata, além de cadastro de reserva. É possível concorrer em, no máximo, quatro componentes curriculares, desde que no mesmo campus, e a titulação exigida varia de acordo com a disciplina.

Os selecionados vão receber R$ 50 por hora/aula. No dia 30 de dezembro, será divulgado o resultado preliminar do processo seletivo.