Arapiraca

Célia Rocha enaltece pratos servidos no Jerimum

Por 7 Segundos com assessoria 23/12/2015 19h07
Célia Rocha enaltece pratos servidos no Jerimum
- Foto: Assessoria

Com calorosa recepção do Papai Noel em pessoa, os arapiraquenses que frequentam o Restaurante Popular de Arapiraca Alonso de Abreu Pereira – Jerimum, nesta quarta-feira (23), receberam a visita da prefeita Célia Rocha.

Desejando um Feliz Natal tanto para os comensais quanto para os funcionários do estabelecimento inaugurado em 2008, a gestora falou que este período do ano é para festas e reflexões voltadas para Jesus Cristo, símbolo maior da data.

Acompanhada dos secretários Municipais de Governo, José Lopes, e de Assistência Social (Semas), Anadja Gomes, a prefeita seguiu para a cozinha, acompanhando o trabalho cuidadadoso efetuado pelos chefs a cumprimentar cada um.

“Gosto muito da comida, do cardápio daqui. Venho pelo menos três vezes durante a semana. Além de fazer bem à nossa saúde, também faz bem ao nosso bolso”, diz consumidora Patrícia Silva Santos, de 26 anos, que levou seu filho Anderson, 7, amante de frutas.

Segundo Célia Rocha, a refeição servida no local é bastante balanceada e com valor nutritivo de aproximadamente 600 calorias, adequado principalmente aos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde (MS), custando apenas R$ 2,99 e enfatizando a utilização de produtos orgânicos vindos da lavoura arapiraquense, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

“O cardápio daqui é bem regrado. Seguimos um padrão e todos os dias disponibilizamos feijão com jerimum, arroz branco, salada de repolho, cenoura e tomate, alternando as carnes, os sucos e as sobremesas”, afirma ela, apontando que, às sextas-feiras, o Restaurante Popular Jerimum serve feijoada.

Além de uma boa comida, os arapiraquenses puderam, nesta quarta (23), comer ao som da MPB do cantor Robson Dules e ao sabor da sobremesa de bombons, dada por uma Mamãe Noel.