Na Mídia

Dublê terá que amputar braço após acidente durante gravação

Por 7 Segundos 22/12/2015 13h01
Dublê terá que amputar braço após acidente durante gravação
- Foto: Reprodução

A dublê de filmes de ação Olivia Jackson terá de amputar o braço após o acidente que sofreu no último mês de outubro durante as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter. A casualidade aconteceu nas gravações do filme de ficção científica que estava sendo rodado na cidade de Johanesburgo, na África do Sul (terra-natal da dublê).

O acidente ocorreu durante uma cena de perseguição na qual Olivia dirigia uma motocicleta em alta velocidade. O veículo colidiu com um guindaste de câmera. Após ser levada para o hospital com graves ferimentos, a dublê ficou em coma induzido por duas semanas.

"Meu braço esquerdo está paralisado e terei que amputá-lo. Estou com cicatrizes horríveis no rosto e queria ter minha face antiga de volta. Mas estou agradecida de verdade por estar viva", disse Jackson em entrevista para o jornal The Sun.

Em outubro deste ano, Olivia detalhou as lesões que teve em uma publicação em seu perfil pessoal no Facebook: "Duas semanas em coma, hemorragia cerebral, inchaço cerebral, uma artéria principal cortada no pescoço, um rosto esmagado, diversas costelas quebradas, um braço paralisado, uma omoplata quebrada, uma clavícula quebrada, um úmero quebrado..."

Olivia Jackson trabalhou como dublê em grandes produções como Guardiões da Galáxia, Mortdecai: A Arte da Trapaça, Cinderela, Vingadores: Era de Ultron, Mad Max: Estrada da Fúria e Star Wars: O Despertar da Força.