Na Mídia

Netinho terá alta nessa semana e passará o Natal e Ano Novo com a família

Por Redação com Na Telinha 21/12/2015 22h10
Netinho terá alta nessa semana e passará o Natal e Ano Novo com a família
- Foto: Reprodução

O cantor Netinho usou as redes sociais para informar que terá alta na próxima quarta-feira (23) e, assim, passará o Natal em casa. Ele foi internado no começo do mês, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes tonturas. 


Na tarde deste domingo (20), Netinho falou sobre o novo visual: "Amigos, publico esta foto pra mostrar como está chovendo e esfriando aqui na cidade de pedra com raios e trovões ensurdecedores todas as tardes. A pedido de muitos fãs e amigos, passei cinco meses sem cortar meu cabelo, mas não aguentei a juba incontrolável. Meu amigo paulista e cabeleireiro Diogo veio aqui no hospital e domou a bucha". E finalizou com a boa notícia da alta médica: "Vou voltar pra casa na próxima quarta-feira e poderei passar as festas de fim de ano com minha família. Na quinta, já em casa, contarei aqui o resultado dessas quatro semanas de exames e investigação da tontura constante que sinto. Obrigado. Amor e positividade para todos". 

Os fãs comemoraram a novidade. "Que bom nego que já vai pra casa", disse uma fã. Outro seguidor falou: "Deus te abençoe lindo!! Um beijão!!".

Tonturas

Desde o dia 1º de dezembro, Netinho está internado para realizar exames por causa de tonturas. "Amigos, como prometi, dou notícias. Sigo aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Todos os exames que eu já fiz até agora deram excelentes. Sigo fazendo mais exames e investigação para encontrarem a causa dessa tontura constante e persistente que me impede de ser um homem normal e de trabalhar. Nesta semana um novo neurologista estudará o meu caso", disse na ocasião.