Arapiraca

[Vídeo] Grupo Márcio Garrote inaugura mais um posto de combustíveis

Por 7 Segundos 19/12/2015 13h01
[Vídeo] Grupo Márcio Garrote inaugura mais um posto de combustíveis
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

Modernidade, inovação e qualidade. Esses são alguns dos atrativos no novo Posto Flex que foi inaugurando na manhã deste sábado (19). O novo empreendimento está localizado à Rua Benjamin Freire, bairro Brasiliana, em Arapiraca, próximo a Eletrobras.

O novo posto Flex faz parte da rede de postos de combustíveis GMG do empresário Márcio Garrote. Ele afirmou que o novo Posto Flex está equipado com os mais modernos equipamentos desse segmento para garantir eficiência, dinamismo e manter o padrão de qualidade do serviço aos clientes. Também  vai estar a disposição da clientela a troca de óleo Lubrax com a revisão de mais de 19 itens.

Além da BR Mania Conveniência com uma variedade de alimentos e produtos, o empresário inova no setor de postos de combustíveis com o serviço da Temakeria Sakai, que vai funcionar permanentemente para atender aos clientes que gostam de degustar um boa comida japonesa.

“ Nossos clientes tem serviço de qualidade e também vão poder apreciar o melhor da comida japonesa em nosso posto”, revelou o empresário.

Durante a inauguração na manhã desse sábado (19) houve degustação de sushi entre outros alimentos para todos que foram conferir de perto o mais novo posto Flex de Arapiraca.