Sertão

?Tarado do Sertão? é preso em operação policial

Por 7 Segundos com Radar 89 19/12/2015 09h09
?Tarado do Sertão? é preso em operação policial
- Foto: Radar 89

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar nessa sexta-feira(18) resultou na prisão de um indivíduo que estava aterrorizando as mulheres no município sertanejo de Delmiro Gouveia. Ele raptava mulheres, se masturbava e ejaculava nas pernas da vítima. 

De acordo com delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti o suspeito identificado como Iran Menervino, sempre utilizava um moto CG 150 de cor preta para abordar as vítimas. Pelo menos cinco mulheres foram vítimas do tarado do Sertão.

Uma das vítimas em entrevista a uma rádio local relatou que estava indo trabalhar, quando o tarado a abordou questionando sobre um endereço de uma chácara. “ De repente ele afirmou que estava armado e me obrigou a acompanhá-lo até um local de pouco movimento, lá ele abaixou a roupa e praticou o ato”, contou uma das vítimas.

A PC conseguiu identificar o suspeito porque uma das vítimas conseguiu anotar a placa da moto que ele usava para praticar os crimes. A PC iniciou as investigações e em parceira com a PM conseguiu as informações que o suspeito trabalhava como servente de pedreiro e morava no Conjunto Residencial Rosa de Sharon, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.

Com o apoio da PM, a PC cercou o local e deu voz de prisão a Iran Menervino e o conduziu a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.