Alagoas

Polícia Militar lamenta morte de subtenente em Atalaia

Por Redação com assessoria 18/12/2015 14h02
Polícia Militar lamenta morte de subtenente em Atalaia
- Foto: Assessoria PMAL

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) lamenta profundamente o falecimento do subtenente Adeilton José dos Santos, durante um acidente envolvendo uma viatura do Pelopes da 4ª Companhia Independente (4ª CIA), que se chocou contra uma árvore, na manhã desta sexta-feira (18), em um trecho da BR-316, no município de Atalaia.

Outros três policiais militares, integrantes da guarnição, ficaram feridos e foram socorridos. O sargento Pedro da Gama fraturou as duas pernas e foi encaminhado ao HGE, em Maceió, e em seguida a um hospital particular.

Já o soldado Dayvison Vilaça, que conduzia o veículo, foi submetido à cirurgia após sofrer duas hemorragias nas regiões do tórax e abdômen, além de traumatismo crânio-encefálico. E o soldado Kleverson Costa foi atendido e passa bem.

A PM externa seu pesar à família do subtenente e se coloca à disposição para o que se fizer necessário, disponibilizando total apoio aos envolvidos e seus familiares.

Velório e sepultamento

            Após a liberação do corpo do subtenente Adeilton do Instituto Médico Legal (IML), será iniciado o velório na capela do PlanVida, na Praça da Faculdade, em Maceió. O sepultamento ocorre na manhã deste sábado (19), às 9 horas, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Ó, em Ipióca.