Alagoas

Viatura do Pelopes capota e policial militar morre

Por 7 Segundos 18/12/2015 09h09
Viatura do Pelopes capota e policial militar morre
- Foto: Cortesia

Um subtenente da Polícia Militar morreu em consequência de um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira(18) na BR-316 no município de Atalaia, Região Metropolitana de Alagoas. Outros três militares ficaram feridos. 

O acidente aconteceu em uma ladeira que fica no povoado Branca de Atalaia. Segundo informações o condutor da viatura do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes)  teria perdido o controle e colidido contra uma árvore. Durante o acidente chovia forte na região. Os militares envolvidos no acidente seguiam para o município de Viçosa para cumprir mandados judiciais.

Os militares feridos são o sargento Pedro Vieira da Gama, que sofreu fratura nas duas pernas, e os soldados Deyvisson Vilaça, que conduzia o veículo e sofreu fratura em uma perna e um braço, e Cleverson, que teve ferimentos aparentemente leves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados vados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e outro para uma unidade de saúde particular.