Alagoas

Usuários do Portugal Ramalho apresentam pastoril

17/12/2015 09h09
Usuários do Portugal Ramalho apresentam pastoril
- Foto: Reprodução

Usuários do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), festeja a chegada do Natal nesta quinta-feira, (17), às 15 horas, no Estacionamento de Egressos, área interna da unidade hospitalar.

O palco para mostra das atividades está montado no local com toda infraestrutura de um grande evento. A atração mais esperada deste período é a apresentação do Pastoril Beleza, formado por pacientes do HEPR, somando mais de 20 usuárias de diversas alas do hospital. Com os ensaios iniciados desde o começo do mês, para a coordenadora da dança folclórica, educadora física, Hortência de Farias, o grupo está pronto para mostrar a melhor desenvoltura de todos os anos. “Entendemos que quanto maior o número de ensaios, mais eles se soltam no dia da festa”, explicou Farias, organizadora do espetáculo que tem tradição de mais de 30 anos na instituição psiquiátrica.

Após a exibição do Pastoril, muita música de repertório diversificado, com voz do cantor Fábio Santos. Lanches e brincadeiras da época também constam na programação que segue até às 17h.

O Pastoril Beleza também tem agendadas novas apresentações na Igreja do Bom Parto.
A entrada é franca para familiares, estudantes, servidores e comunidade em geral.