Alagoas

Secretaria de Segurança lança Operação ?Natal Integrado?

Por Redação com Agência Alagoas 17/12/2015 18h06
Secretaria de Segurança lança Operação ?Natal Integrado?
Mais de 700 policiais estão na ruas para garantir a segurança da população. (Foto: Neno Canuto)

Homens e mulheres que integram as forças de segurança pública do Estado estão unidos para finalizar o ano da mesma forma como foi iniciado: colocando mais efetivos nas ruas e retirando-os da área administrativa, para fortalecer a segurança da população, tanto na capital quanto no interior do Estado.

Trata-se da operação "Natal Integrado", iniciada nesta quinta-feira (17) em pontos estratégicos da capital e do interior. A finalidade é prevenir a prática de crimes, além de buscar homicidas, traficantes e pessoas com mandado de prisão.

O secretário da pasta, Alfredo Gaspar de Mendonça, explica que, aproximadamente, 750 homens estão nas ruas do Estado. São 200 policiais civis, 300 militares, 170 bombeiros, 50 policiais do Grupamento Aéreo, além de 15 homens da Força Nacional.

“O governador Renan Filho e todos nós da Segurança Pública objetivamos unir forças para conquistarmos mais índices positivos na diminuição da violência. Possibilitar também um clima de segurança a todos os alagoanos. É um trabalho integrado e cada envolvido é responsável pelas vitórias. Quem sai ganhando é a população”, ressaltou o secretário.