Arapiraca

Moradores do bairro Cavaco vivem drama com esgoto

Por Redação 16/12/2015 17h05
Moradores do bairro Cavaco vivem drama com esgoto
- Foto: Cortesia

Os moradores da casa de número 449, da Rua Projetada, do Loteamento Ponta Verde, no bairro Cavaco, em Arapiraca, vivem o drama de um esgoto em frente à residência.

Sem querer se identificarem para não causar problemas com a vizinhança, eles mandaram fotos para a redação do Portal 7 Segundos para denunciar o descaso com a situação.

Além do esgoto que se espalha na frente da casa, o mato e o lixo tomam conta da mesma área. Eles informaram que já foram à Prefeitura de Arapiraca tentar solucionar o problema.

Um fiscal da prefeitura ficou de ir até o local para analisar a situação e descobrir o motivo de a água parada não escorrer normalmente, como acontece com as demais casas da rua.

No entanto, segundo os moradores da residência, o fiscal não foi até o loteamento e a situação se agrava a cada dia.

"Passamos o dia fora e quando voltamos pra casa temos que enfrentar essa situação insuportável, não aguentamos mais", disse um dos moradores que mora há quatro anos no local.

Tanto durante o dia quanto durante a noite a situação é a mesma. Nem o fiscal da prefeitura foi até lá e nem os moradores conseguem resolver a situação.

O Loteamento Ponta Verde fica antes do Jardim das Paineiras, no bairro Cavaco, em Arapiraca.