Arapiraca

Empresário arapiraquense morre em acidente na AL-220

Por Redação 14/12/2015 15h03
Empresário arapiraquense morre em acidente na AL-220
- Foto: Cortesia

O empresário arapiraquense Manoel Renê da Silva Leite, mais conhecido como "Renê do Ferro Velho", morreu em um grave acidente, no início da tarde desta segunda-feira (14), na AL-220, entre a Barra de São Miguel e a cidade de São Miguel dos Campos.

O veículo em que ele viajava e conduzia colidiu frontalmente com um caminhão caçamba. Com o impacto, o veículo Toyota Hilux SW4, de placa ORD 0930, capotou.

Renê do Ferro Velho ficou preso ao cinto de segurança e pela imagem da foto interna do veículo ele pode ter quebrado o pescoço no momento do acidente.

Ele trabalhava no ramo de ferro velho e tinha uma fábrica de sorvetes em Arapiraca, município em que atuou como vereador. 

O empresário morreu antes mesmo de ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Há informação de que ele viajava com a esposa e uma neta. Ambas foram socorridas pela equipe médica.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas e do Batalhão de Trânsito (Bptran) também foram para o local do acidente. Curiosos cercaram o veículo na AL-220 para registrar o acidente.

Mesmo sendo de responsabilidade do IML de Maceió, devido a região em que ocorreu o acidente, e por causa da mobilização de políticos e familiares, o corpo do empresário Manoel Renê será encaminhado ao IML de Arapiraca.

Veja vídeo do acidente: