Maceió

Palco de evento é desmontado em Maceió

Por 7 Segundos com assessoria 13/12/2015 11h11
Palco de evento é desmontado em Maceió
- Foto: Assessoria

Após denúncias de consumo de álcool e drogas durante evento promovido por uma barraca na Orla de Maceió, na noite deste sábado (12), policiais civis e militares integrantes da Operação Sossego destinaram-se ao local. Um palco externo foi desmontado por determinação policial, em cumprimento a lei.

Centenas de pessoas, segundo a policia, participavam da festividade e impediam o trânsito no local já que o evento se estendia para a parte externa do estabelecimento.

Em declarações, a coordenadora adjunta da Operações Litorâneas, Luciene Araújo, afirma que vários frascos com substancias entorpecentes ( conhecida loló) foram apreendidos.

Um oficial do Exército repassou a informação de que dois homens estariam portando arma de fogo e consumindo drogas, porém, apesar das abordagens, não foram localizados.

Um palco externo foi desmontado, por solicitação das forças policiais, porque os organizadores não tinham autorização para tal. A informação repassada pela Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) foi a de que só havia permissão para um palco interno.

As policias permaneceram no local para continuar as abordagens, verificar todas as denúncias e garantir o término do evento às 22h. O que ocorreu.RP 1 e RP 4 encontrava - se em rondas pelo olho d' água dos cazuzinhas quando foi avistada uma moto com dois elementos. Após perceberem a presença das viaturas tentou se evadir. Contudo, foram interceptados e feira a revista pessoal q foi encontrado um revólver calibre 32 com garupa. Este q é um conhecido pelas práticas de roubo em Arapiraca. Ambos foram conduzidos até à Central de polícia para os devidos procedimentos.