Capital

Polícia apreende menores e prende homem

Por 7 Segundos 13/12/2015 18h06
Polícia apreende menores e prende homem
- Foto: Cortesia

A polícia apreendeu três menores e prendeu um homem suspeitos dos ataques a ônibus neste domingo (13) em Maceió. Os quatro foram detidos horas após o crime, no bairro do Ouro Preto, na capital alagoana. Eles foram levados para a sede do Departamento Especial de Investigação e Captura (Deic), no bairro da Santa Amélia, onde prestaram depoimento.

Foram apreendidos os adolescentes J.V.S.S., de 16 anos, E.S.S. e R.J.K.S, ambos de 17 anos. Também foi preso Adriano Júnior Tenório da Silva, de 24 anos, que estava com o revólver de calibre 32 utilizado para abordar os ocupantes do ônibus.

De acordo com o delegado Acácio Júnior, um quinto participante da ação está foragido e um reeducando do sistema prisional está sendo conduzido para Maceió para ser ouvido. Ivanildo Nascimento da Silva, conhecido como "Aranha", está detido no Presídio do Agreste, em Craíbas, e teria ordenado o ataque a ônibus neste domingo.

Um dos adolescentes apreendidos pela polícia apresenta queimaduras pelo corpo, o que aumenta a suspeita de que ele ateou fogo ao coletivo.