Arapiraca

Assaltantes roubam dinheiro e roupas de três lojas

Por 7 Segundos 12/12/2015 10h10
Assaltantes roubam dinheiro e roupas de três lojas

Diariamente o Boletim de Ocorrência do 3º BPM registra roubo de ocorrência a estabelecimentos comerciais de Arapiraca e região. O modus operandi desse tipo de crime se repete a cada assalto criminoso. Sempre um ou dois suspeitos, no máximo, participam da ação criminosa e fogem geralmente em motocicletas. 

Nesta sexta-feira (11) foram registrados três assaltos a estabelecimentos comerciais nos bairros Centro, Alto do Cruzeiro e Planalto, todos em Arapiraca.

O primeiro ocorreu por volta das 9h da manhã na loja Cléo Modas localizada na Rua São José, no Alto do Cruzeiro. Segundo as vítimas dois homens invadiram o local e um deles armado com um revólver anunciou o assalto. Os criminosos roubaram trinta peças de roupas e um celular. Em seguida tomaram destino ignorado.

Já o segundo roubo ocorreu as 15h50 nas Lojas Americanas, no Centro de Arapiraca. Os funcionários perceberam que um homem se passando por cliente roubou dois aparelhos de DVD das marcas Phillips e LG. O suspeito identificado como José Claudio Morais, 30 anos foi detido pelos funcionários até a chegada da polícia. Ele foi conduzido para a Central de Polícia onde foi registrado o auto prisão em flagrante.

E o terceiro roubo a estabelecimento comercial ocorreu no bairro Planalto em outra loja de roubas. Dois homens armados com revolver renderam os funcionários da loja Divina Modas. Foram roubados roupas, dinheiro, celulares dos funcionários. Um dos assaltantes ainda chegou a agredir um dos funcionários.