Polícia

Duas ocorrências de roubo à residência em Arapiraca

Por 7 Segundos 11/12/2015 09h09
Duas ocorrências de roubo à residência em Arapiraca
- Foto: Ilustração

Duas ocorrências de invasão à residência foram registradas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) nesta quinta-feira (10) em Arapiraca.

O primeiro crime aconteceu na Rua Maestro Antônio Barros de Araújo, no bairro Planalto. A vítima, que não teve a identidade revelada, relatou que estava dormindo durante a tarde e ao acordar percebeu que a casa tinha sido invadida e que os criminosos haviam levado um celular e uma câmera fotográfica.

A segunda ocorrência foi registrada na Rua José Pedro da Silva, no bairro Cavaco. Neste caso a situação foi de violência. Quatro indivíduos chegaram em um Corolla e em seguida invadiram a residência. Apenas uma pessoa estava na casa no momento do crime. A vítima foi feita refém e roubaram uma TV 50 polegadas, duas TVs de 32 polegadas, um notebook, dois iPhones, um relógio, um tênis e o carro da vítima.

Guarnições do 3º BPM foram acionadas para os dois casos, realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso ou encontrado. As vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no Bairro Baixão.