Oportunidades

Escola de Governo abre edital para cadastro de novos instrutores

Por Redação com Agência Alagoas 10/12/2015 19h07
Escola de Governo abre edital para cadastro de novos instrutores
Escola de Governo abre inscrições para futuros instrutores (Foto Ascom)

Já pensou em se tornar um instrutor da Escola de Governo de Alagoas? A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) abriu inscrições para o processo seletivo de instrutores de cursos previstos na grade curricular da Escola de Governo de Alagoas (Egal). O edital estará disponível até fevereiro de 2016 e tem o intuito de formar e atualizar o banco de dados docente da instituição.

Para ser um instrutor, o profissional interessado deve possuir nível médio/técnico profissionalizante e superior. A inscrição deverá ser feita pessoalmente, na sede da Escola, em Maceió. Os profissionais já cadastrados no banco de dados da instituição também deverão efetuar o seu recadastramento a fim de que sejam atualizadas as informações existentes.

“Os candidatos deverão entregar, pessoalmente, na Escola de Governo, os documentos devidamente preenchidos e acompanhados das certificações comprobatórias definidos no Edital do processo seletivo”, explica a superintendente da Egal, Andrea de Holanda.

Estão sendo cadastrados instrutores em todas as 21 áreas do conhecimento trabalhadas, atualmente, pela Escola. São cursos como Gestão Pública, Educação, Liderança, Empreendedorismo, Orçamento e Finanças Públicas, entre outros. O edital, no entanto, só permite a inscrição para no máximo duas áreas de conhecimento, sem limite de títulos ou temas identificadores de um programa ou projeto.

Conforme o edital, uma comissão fará a análise documental, onde será verificada a habilitação acadêmica e/ou técnica, experiência profissional, a autenticidade e validade dos documentos, como também a capacidade técnica dos profissionais. Caso seja identificada alguma irregularidade na documentação, o candidato poderá ser notificado e terá prazo de três dias para regularização dos documentos.

Serviço

A Escola de Governo de Alagoas fica localizada no 1º andar do Centro Administrativo Lourival Nunes da Costa, Anexo I da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, situado na Rua do Livramento, nº 153, Centro de Maceió.
Para mais informações sobre o edital, a orientação é que o candidato acesse o site da Egal e da Seplag para consultar todos os requisitos do processo seletivo, ou envie e-mail para o endereço eletrônico: [email protected] .