Capital

Centenário da Assembleia de Deus é comemorado no Rei Pelé

Por Redação com Assessoria 09/12/2015 16h04
Centenário da Assembleia de Deus é comemorado no Rei Pelé

O estádio Rei Pelé, em Maceió, será o palco das comemorações em homenagem ao centenário da Igreja Assembleia de Deus. Com o tema: "O Senhor do céu nos tem feito prosperar", o evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, a partir das 18h, com entrada é gratuita.

O ministério, que hoje possui mais de 800 igrejas em todo o estado, conta com cerca de 150 mil membros. Há cerca de um ano, a igreja se organiza para realizar uma celebração com foco no público crescente de evangélicos, sobretudo os fieis da igreja Assembleia de Deus de Alagoas.

O evento vai contar com participações de cantores locais e de grandes nomes da música gospel brasileira, como Amanda Ferraria e Andréa Fontes.

Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da congregação, explica que o evento será aberto. "É momento de confraternização e alegria para nós, mas também para toda a comunidade cristã que tem reconhecido em nossa igreja um ministério de amor e solidariedade para com todos".

"Serão dias de muita glória e Deus, com certeza, se fará presente nesses três dias. Convidamos todos os alagoanos para participarem conosco, independentemente de sua opção religiosa", complementou.