Alagoas

Justiça de Alagoas realiza leilão com 13 mil itens

Por Redação com TJ-AL 09/12/2015 14h02
Justiça de Alagoas realiza leilão com 13 mil itens
Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), no centro de Maceió - Foto: Dicom TJ/AL

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) vai realizar nesta quinta-feira (10) um leilão com 13 mil itens, dividios em 128 lotes pré-determinados.

O evento está previsto para começar às 10h, no Fórum do Barro Duro, em Maceió, entretanto é possível participar, simultaneamente do leilão, pela internet, neste link, do site do leiloreiro oficial.

Nesta etapa, serão vendidos automóveis, eletroeletrônicos, mobiliário, entre outros bens, que podem ser visitados com antecendência nos depósitos do judiciário, até às 16h desta quarta-feira (9).

Outra opção que pode ser acessada no site do leiloeiro é a lista de lotes e o local de visitação. O edital do leilão foi publicado no Diário da Justiça no dia 25 de novembro e pode ser conferido aqui.

Alguns dos itens fazem parte do acervo patrimonial do Judiciário de Alagoas e foram autorizados para venda por serem inservíveis à administração. Outros, são bens que pertenciam a particulares e foram alienados por decisão judicial.

Além destes 13 mil itens, o TJ já catalogou outros 9 mil produtos guardados em depósitos.

Os valores indicados pelo leiloeiro como lances iniciais não são necessariamente os preços mínimos de venda. O certame será conduzido pelo leiloeiro oficial Laerte Teixeira Martins Silva.

Os integrantes da comissão do leilão também podem esclarecer eventuais dúvidas, presencialmente, aos interessados na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro, ou pelo e-mail do leiloeiro: [email protected]