Brasil

Alagoano tenta jogar ônibus de viaduto em Pernambuco

Por 7 Segundos 08/12/2015 09h09
Alagoano tenta jogar ônibus de viaduto em Pernambuco
- Foto: Polícia Militar/Cortesia

Um fato inusitado e um tanto perigoso aconteceu quando um ônibus da empresa Real Alagoas passava em cima de um viaduto localizado na cidade de Ribeirão, zona da Mata de Pernambuco.

Um passageiro que estava no interior do veículo e apresentava sinais de embriaguez, tentou tomar a direção do motorista do ônibus e jogar o veículo abaixo do viaduto. Felizmente a tentativa não foi bem sucedida e o cobrador e motorista do ônibus conseguiram impedir a ação criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar quando o motorista do ônibus tentou evitar um acidente maior, o que poderia causar a morte de passageiros, acabou colidindo contra um veículo que passava pelo viaduto da BR-101, no bairro Canavial. No ônibus estavam 17 passageiros mas ninguém ficou ferido.

Após o acidente a polícia foi acionada e prendeu José Luiz dos Anjos Costa, 30 anos. Ele mora em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Ele foi preso em flagrante e, após todo procedimento e laudo médico, foi recolhido ao Presídio de Palmares.