Arapiraca

Final de semana tem 18 corpos no IML de Arapiraca

Por 7 Segundos 07/12/2015 12h12
Final de semana tem 18 corpos no IML de Arapiraca
Sede do IML de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7 Segundos

O final de semana foi bastante violento no interior do Agreste. Só na sede do Instituto Médico Legal de Arapiraca, 18 corpos deram entrada durante o final de semana. A maioria foi vítima de homicídio ou acidente de trânsito.

Dos dez homicídios registrados, nove vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo e uma por golpes de arma branca, dentre eles está um garoto de 13 anos que foi assassinado no bairro Planalto, em Arapiraca, no sábado (5). Ele chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A maioria dos homicídios aconteceram na cidade de Palmeira dos Índios, Junqueiro e Arapiraca, ambas localizadas no Agreste alagoano.

Durante o final de semana também foram registrados seis corpos de vítimas de acidentes de trânsito, dentre os quais uma jovem identificada como Janecleide da Silva, de 23 anos, que morreu após o veículo onde ela estava colidir contra outro em um trecho da rodovia AL-145, próximo ao Povoado Mosquito, zona rural de Água Branca, no Sertão do estado.