Alagoas

Governo convoca reserva da PM para investigação social

Por 7 Segundos 07/12/2015 08h08
Governo convoca reserva da PM para investigação social
- Foto: Ilustração

Enfim a espera parece ter chegado ao fim. O comando Geral da Polícia Militar de Alagoas publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (7) a convocação de toda  a Reserva Técnica aprovada no concurso de 2012.

Mais de 800 pessoas aprovadas para os cargos de soldados e oficiais passarão pela investigação social e terão os dias 11 e 14 para se dirigirem até a Diretoria de Pessoal do Quartel Geral da PM, localizada na Praça da Independência, centro de Maceió, para autorizar a investigação. Vale ressaltar que o horário de atendimento no quartel é das 8h às 15h.

Após esta etapa, os convocados devem realizar o Curso de Formação de Oficiais (CFO) ou o Curso de Formação de Praças (CFP).

A convocação para o curso será realizada em quatro etapas, segundo uma publicação do próprio governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), em sua página oficial no Facebook. Os primeiros já iniciarão o processo em janeiro, com a nomeação dos primeiros 200 soldados e 40 cadetes. Os três outros grupos serão nomeados em abril, julho e outubro de 2016.

Clique aqui e confira a lista completa.