Arapiraca

Menor embriagado invade loja com veículo

Por 7 Segundos 07/12/2015 08h08
Menor embriagado invade loja com veículo
- Foto: Josival Menezes

Uma loja de conveniência localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Eldorado, em Arapiraca, foi parcialmente destruída por um veículo que invadiu o estabelecimento comercial na manhã desta segunda-feira(7). Apesar dos danos materiais ninguém ficou ferido. 

Segundo relatos dos funcionários o proprietário do veículo identificado como Igor Moreno Nunes, que é professor, chegou ao local por volta das 22h deste domingo e começou a ingerir bebida alcoolica. Na manhã de hoje (7) ele entregou as chaves do veículo a um menor L.S., de 17 anos.

Ao manobrar o veículo, o menor, engatou erradamente a marcha ré e invadiu a loja de conveniência destruindo vidros, equipamentos e alimentos. Até uma moto que estava estacionada ficou também danificada. Segundo informações levantadas no local acidentes os três ocupantes do veículo estava com sinais de embriaguez.

De acordo com o proprietário do posto, Valmir Júnior, o prejuízo está avaliado em mais de R$ 20 mil. No momento do acidente, além do menor, estavam o proprietário do veículo e a namorada dele.