Arapiraca

Mulher sofre descarga elétrica ao tocar em poste

Por 7 Segundos 02/12/2015 07h07
Mulher sofre descarga elétrica ao tocar em poste
- Foto: Josival Meneses

Na noite dessa terça-feira (1) uma mulher sofreu uma descarrega elétrica ao tentar atravessar a Avenida José Alexandre no trecho entre o shopping e a Unidade de Emergência do Agreste. 

Segundo informações levantadas no local do acidente, a vítima, Vilma da Silva, 45 anos, ao sair do trabalho tentava atravessar a avenida e ao encostar em um poste de energia elétrica levou a descarga elétrica.

Ainda segundo informações de testemunhas Vilma da Silva foi socorrida pelo próprio esposo que a esperava  do outro lado da avenida. No momento do acidente funcionários da empresa onde a vítima trabalha, passavam com um veículo pelo local, e a conduziram até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Durante a madrugada o movimento de parentes e amigos e Vilma Silva foi intenso na U.E. do Agreste. Os parentes informaram que Vilma chegou em estado grave mas durante a madrugada começou a reagir, o que deixou a família bastante aliviada.
Vilma da Silva trabalha na empresa Marfrios e é integrante do coral Sons e Dons de Arapiraca.
   

Responsabilidade 

Após o fato, funcionários da Eletrobras desligaram o transformador que alimenta a  rede de energia elétrica no local para evitar outros acidentes.

A responsabilidade do reparo no poste de energia elétrica é do Departamento de Estrada de Rodagens (DER) e Secretaria Municipal de Iluminação Púbica, órgãos responsáveis por aquele trecho da Avenida.