Polícia

Jovem é executado com tiro de calibre 12 em Craíbas

Por 7 Segundos 25/11/2015 07h07
Jovem é executado com tiro de calibre 12 em Craíbas
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Um homem, identificado como Luiz Henrique de Araújo Peixoto foi executado a tiros na noite desta terça-feira (24) no povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas, no Agreste alagoano.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, a vítima estava com dois amigos em um antigo matadouro localizado no Morro dos Macacos quando dois indivíduos ainda não identificados se aproximaram e atiraram contra eles. Luiz Henrique foi atingido por projétil calibre 12 na região da cabeça.

Um menor, identificado apenas como A. M. B. S., de 17 anos foi baleado, mas conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionado, realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para dar início as investigações e para a retirada do corpo.