Arapiraca

Fashion House 2015 destaca fortalecimento da indústria em Arapiraca

Por Redação com Assessoria 20/11/2015 14h02
Fashion House 2015 destaca fortalecimento da indústria em Arapiraca
Click Due

Cerca de 30 expositores estarão presentes na terceira edição do Fashion House, a maior feira de tendências do Estado, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro, às 19h, no Levino’s Hall, em Arapiraca. Moda, fotografia, cerimonial, buffets, noivas, maquiagem, acessórios, desfiles, confeitaria, estão entre as atrações do evento. Este ano, a entrada será um quilo de alimento não perecível.

 

O coordenador da iniciativa, o estilista Artur Cavalcante, destaca que, este ano, o Fashion House vem fortalecido, com a adesão de um grupo representativo de empresários. “Nosso foco é destacar os produtos e serviços de Arapiraca e região, criando um calendário oficial de moda e de tendências para a sociedade do interior de Alagoas”, frisou Cavalcante.

 

Nas duas noites do evento, além dos estandes, também serão realizados os já consagrados desfiles de moda. Entre as empresas que as irão apresentar suas coleçõe, estão Cris Modas, Via G, Santuário Moda íntima, Andarella, Traquinana, Le Petit, Ateliê Artur Cavalcante e outras. “Este ano, as lojas da cadeia têxtil de alagoas também participam, fortalecendo a indústria local. Para nós, é uma grande vitória”, explica Artur Cavalcante.

 

Autoridades na passarela

Os desfiles das tendências de moda virão com atrações especiais. As secretárias municipais, Myrka Lúcio e Mônica Nunes, estão escaladas para desfilar na passarela do Fashion House, com modelos elaborados por membros da indústria têxtil da região. “É uma forma de valorizar a produção têxtil local”, frisou o organizador, Artur Cavalcante.

 

O projeto tem o patrocínio do Sebrae, Federação da Indústria e Comércio, Governo do Estado, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo e Sindicato da Indústria do Vestuário do Estado de Alagoas.