Oportunidades

Confira vagas disponíveis no Sine da Prefeitura de Maceió

Por Redação com Secom Maceió 18/11/2015 21h09
Confira vagas disponíveis no Sine da Prefeitura de Maceió
Atendimento no Sine da Prefeitura de Maceió. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió - Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O Sine da Prefeitura de Maceió diariamente está disponibilizando ao cidadão maceioense diversas vagas de emprego. Esta semana estão disponíveis vagas para atendente de telemarketing, confeiteiro, cumim (ajudante de garçom), desenhista (designer gráfico), operador de caixa, pasteleiro, professor de Língua Portuguesa (Ensino Fundamental), repositor de mercadorias e vendedor interno.

A equipe do Sine faz a intermediação entre o trabalhador que efetuou seu cadastro no banco de dados e a empresa que precisa de funcionários.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é um programa do Governo Federal para facilitar a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho e tem o objetivo de disponibilizar serviços gratuitos como intermediação de mão de obra, orientação profissional, seguro desemprego e qualificação social e profissional.

“Nesta época existe muita contratação de mão-de-obra devido à chegada das festas de fim de ano. São novas oportunidades para quem está precisando de emprego”, disse Vanessa Beltrão, diretora de Trabalho e Emprego do Sine Maceió.

Os interessados deverão comparecer ao posto de atendimento do Sine que fica ao lado da estação de trem, no Centro de Maceió, portando comprovante de residência, carteira de trabalho (CTPS), carteira de identidade (RG), CPF e certificados de cursos, caso tenham feito. O funcionamento do Sine é de segunda a sexta-feira, de 08h às 14h.