Polícia

[Vídeo] Suspeito de assaltar fábrica de queijo é preso

Por 7 Segundos 18/11/2015 07h07
[Vídeo] Suspeito de assaltar fábrica de queijo é preso
- Foto: Cortesia PCAL

O delegado Gustavo Xavier, responsável pela 62ªDP de Craíbas, concluiu, nesta quarta-feira (18) o inquérito sobre a investigação de um assalto a uma fábrica de queijos localizada no Sítio Riacho da Onça, zona rural de Craíbas, Agreste Alagoano. A PC conseguiu identificar e prender um dos suspeitos do crime como sendo Geovane Silva de Lima.

O criminoso identificado é um velho conhecido da Polícia. Ao ser internado após o crime, ele utilizou a Certidão de Nascimento do irmão, alegando ter sido roubado. Geovane é considerado de alta periculosidade e já responde por vários crimes, dentre eles latrocínio contra dois idosos em Estrela de Alagoas, tentativa de homicídio contra um policial em Minador do Negrão, porte ilegal de arma de fogo. 

Geovane também conseguiu fugir da delegacia de Minador do Negrão de forma cinematográfica, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil. Na época, ele deixou um policial preso após tentar matá-lo e roubou as armas da delegacia, dentre as quais estava uma metralhadora.

O criminoso estava foragido da justiça desde o final de agosto, quando quebrou sua tornozeleira eletrônica. Ele estava em regime semi-aberto.

No assalto à fábrica de queijos, Geovane teve ajuda de um comparsa, ainda não identificado. Eles conseguiram levar quatro aparelhos celulares, uma aliança de ouro e aproximadamente R$ 800,00, além de outros pertences dos funcionários.

Geovane Silva de Lima está sendo indiciado por roubo majorado e falsa identidade. Ele está preso.