Arapiraca

Fisioterapeuta de Arapiraca morre em acidente na AL-220

Por 7 Segundos 15/11/2015 08h08
Fisioterapeuta de Arapiraca morre em acidente na AL-220
Carol - Foto: Já é noticias

A fisioterapeuta Carine Mércia Félix, 48 anos, morreu na noite deste sábado (14), na AL-220 no trecho que compreende os municípios de Campo Alegre e São Miguel dos Campos.

Ela dirigia um Celta cinza, de placa NML 3023 quando se chocou com um caminhão Mercedes Benz, de placa MUQ 2908, que transportava cana-de-açúcar. O caminhão não tinha sinalização e atravessou a AL-220 em local inadequado.

Sem conseguir frear, Carine Mércia bateu na lateral do caminhão e ficou presa às ferragens.

A ex-professora do Colégio Bom Conselho e fisioterapeuta, muito conhecida pela sociedade arapiraquense, era ex-esposa de Aloíso Maurício, um dos filhos da comerciante e empresária Dona Nena, dos Supermercados 15 de Novembro.

Carine Mércia estava indo a Maceió com uma outra mulher identificada por Mylena Abreu, que sobreu ferimentos, no entanto sobreviveu ao acidente.

Já Carine ficou presa às ferragens do carro e só pode ser retira com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou ao local do acidente e levou às vítimas para a Santa Casa de Misericórdia, em São Miguel dos Campos.

Sem resistir aos ferimentos, Carine Félix faleceu no hospital de São Miguel. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Em seguida ele foi encontrado por policiais da 1ª Cia Independente e encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Redes sociais

Poucas horas depois que o acidente aconteceu, a notícia já se espalhava pelas redes sociais.

Amigos e familiares chocados com a morte de Carine Félix compartilhavam a dor da perda da mãe de Gustavo (Guga), Tiago e Caroline, que é conhecida por Carol. 

Esse post, ao lado, foi postado às 23h03 deste sábado (14).