Arapiraca

Após ser preso, "Madruga" foge da Unidade de Emergência

Por 7 Segundos 12/11/2015 16h04
Após ser preso, 'Madruga' foge da Unidade de Emergência
madruga - Foto: Cortesia / PM

No início da tarde desta quinta-feira (12), Cristiano Romero, conhecido como "Madruga", conseguiu fugir da Unidade de Emergência do Agreste, onde estava internado depois de ser preso em operação policial que resultou na morte do filho do "Carlinho Arapiraca".

A operação aconteceu na terça-feira (10) pela Polícia Civil em que desbaratou uma quadrilha que agia em Arapiraca e região no roubo de motos e estabelecimentos comerciais.

Durante troca de tiros com policiais, "Madruga" levou um tiro na perna, mas não correu risco de morte. Ele estava internado na Unidade de Emergência e consegui fugir.

Pela janela do banheiro

De acordo com a assessoria do hospital, a informação é de que ele foi ao banheiro e conseguiu fugir pela janela sem que ninguém percebesse.

A assessoria de comunicação disse ainda, que o paciente, mesmo custodiado, tem o mesmo tratamento que os demais pacientes do hospital e que a segurança dele, neste caso, é de responsabilidade da Polícia Militar.

Na Unidade de Emergência do Agreste há câmaras de segurança distribuída pelos corredores e pátio externo do hospital e que poderão ter registrado o momento da fuga do preso.

A Polícia Militar pede que se alguém souber o paradeiro de Cristiano Romero ligue para o Disque-Denúncia 181 ou para o 190.