Alagoas

Jovem vende água para comprar o vestido da noiva

Por 7 Segundos 11/11/2015 18h06
Jovem vende água para comprar o vestido da noiva
Noivos - Foto: Arquivo Pessoal

O jovem eletricista desempregado, Thyago Felippe, 21 anos, vai se casar no próximo dia 28 deste mês com Diana Félix, 22 anos, e decidiu vender água, em coletivos de Maceió, para comprar o vestido da noiva.

Ambos são evangélicos da Igreja Batista Nacional, no bairro Trapiche, na capital alagoana, e estão sem emprego e sem dinheiro para realizar o sonho do casamento 'perfeito'.

Thyago é um rapaz tímido, pórem decidiu vender água nos coletivos de Maceió depois que descobriu que a noiva não iria ganhar o tão sonhado vestido para se casar.

Ele conta que nesse dia os dois ficaram muito tristes.

"Eu fui ao banheiro e fiquei falando comigo mesmo em frente ao espelho. Não sei explicar, mas de alguma forma Deus falou comigo naquele momento. Quando vi a água do chuveiro cair, resolvi vender água para comprar o vestido", conta ele.

Desde o colégio

Noivos desde junho de 2013, eles se conheceram quando estudavam no Colégio Marechal Floriano Peixoto, em Maceió.

Na época ele tinha 14 anos e ela 15. "Não namoramos porque eu era muito novo e o pai dela não deixava também", disse Thyago e completou "ela esperou eu completar 15 anos e começamos a nomorar".

Depois disso, Thyago descobriu que o cachorro que ele havia encontrado na praia, há dois anos, pertencia à ela.

"Parece história de filme, não é?", questiona o noivo que pretende, depois de se casar, ir morar no estado do Ceará, junto da família.

A história do casal já está percorrendo as redes sociais. Se você, que leu essa história, e quiser ajudar o casal, basta ligar para Thyago Felippe pelo telefone (82) 98864-6149, que também é o Whatsapp do rapaz.