Polícia

Polícia recupera 'paredão' roubado por quadrilha

Por 7 Segundos 10/11/2015 07h07
Polícia recupera 'paredão' roubado por quadrilha
- Foto: Cortesia/ PC-CE

Em continuidade a operação iniciada no último sábado (7), Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) e GPJ3, solicitou ao comando da 3º CIA da cidade de Brejo Santo-CE apoio para tentar recuperar um 'paredão de som' que teria sido roubado pela quadrilha cearense, presa durante a operação desencadeara no Agreste alagoano, que estaria em uma das residências do líder do bando.

Após o contato, os policiais da 3ª CIA se dirigiram até o endereço informado e conseguiram recuperar toda a estrutura de som, que foi roubada há dois meses em uma festa na cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela assessoria de comunicação da PC em Arapiraca, o som foi encontrado desmontado, e o reboque estava em frente a uma oficina para a realização de reparos.

Vale lembrar que, apesar de nove pessoas terem sido presas durante a operação do último final de semana, apenas o líder da quadrilha, vulgo Ceará, continuou detido, mas foi liberado ao pagar fiança, estipulada em dez salários mínimos.