Na Mídia

Xuxa se desculpa com a Record por brincadeiras: "aqui eu posso tudo"

Por Redação com Na Telinha 03/11/2015 22h10
Xuxa se desculpa com a Record por brincadeiras: 'aqui eu posso tudo'
- Foto: Divulgação

Durante sua atração semanal nesta segunda-feira (02), a apresentadora Xuxa Meneghel se desculpou com a Record por algumas brincadeiras que tem feito, uma delas inclusive no palco do "Teleton", maratona beneficente do SBT que ocorreu há dez dias.

No caso em questão, Xuxa disse no ar que teria sido proibida por executivos da emissora paulista de falar sobre religião.

A apresentadora classificou como brincadeira de "mau gosto" o que fez e, respondendo a uma pergunta do cantor sertanejo Leo, da dupla Victor & Leo, que participava do programa, disse que tinha total liberdade na Record: "Eu ficava brincando com essa coisa, 'ai meu Deus, aqui não pode'. Aqui pode. Foi uma brincadeira de mau gosto minha, me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo".

Na ocasião do "Teleton", Xuxa perguntou: "Aqui eu posso falar juro por Deus, não posso?". "Sim, aqui pode", respondeu Eliana, que é apresentadora do SBT.

Xuxa apresenta seu programa nas noites de segunda-feira desde agosto. Ela tem tido alto faturamento, mas ainda luta para consolidar seus números.