Alagoas

Estreia parceria entre o portal 7Segundos e TV Alagoas

Por Redação 31/10/2015 12h12
Estreia parceria entre o portal 7Segundos e TV Alagoas
Ângelo Farias, editor do portal 7 Segundos

A parceria entre o Portal 7 Segundos e a TV Alagoas, filiada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), em Alagoas, teve sua estreia na tarde desta sexta-feira (30), no programa Jornal do Dia, com o quadro Boletim 7 Segundos. O encontro acontecerá todos os dias com participação das duplas Ângelo Faria e Vilceia Melo, no programa Plantão Alagoas, e Erick Balbino e Fábio Lopes no Jornal do Dia.

No primeiro dia, Erick falou sobre os 91 anos de Emancipação Política de Arapiraca, destacando a 36ª posição do município no ranking das cidades com melhores indicadores para fechamento de negócios. E, logo após, noticiou o projeto de lei que voltou a ser pauta na câmara de vereadores de São Miguel dos Campos. O projeto quer que animais domésticos sejam emplacados e os que se encontram nas ruas sejam executados.

O Diretor Comercial da filiada à TV de Sílvio Santos, Dalton Cavalcante, falou sobre a importância da parceria com o portal arapiraquense. "O 7 Segundos está entre os quatro maiores sites de notícias do estado, chegando a ser o mais visualizado no interior. Selar esta parceria é fortalecer a TV Alagoas no Agreste e Sertão, se aproximando cada vez mais da população", disse.

A TV Alagoas está entre os três canais abertos mais vistos no estado e possui programas consolidados na audiência local, como o policial Plantão Alagoas, comandado pelo irreverente Sikêra Júnior; o Jornal do Dia, apresentado pela jornalista Rachel Amorim; e o matutino Tudo de Bom, que leva conteúdo leve aos telespectadores.