Alagoas

Ex-prefeita de São Cristóvão fala sobre vídeo com agressões em aeroporto

Por Redação com A8 Sergipe 28/10/2015 14h02
Ex-prefeita de São Cristóvão fala sobre vídeo com agressões em aeroporto
- Foto: De olho na mídia

Na manhã desta quarta-feira (28), a ex-prefeita de São Cristóvão, Rivanda Batalha, falou para o Portal A8SE sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde ela é insultada por um passageiro, no aeroporto Santa Maria, em Aracaju.

A gravação foi feita na tarde de ontem (27), enquanto a ex-prefeita aguardava para embarcar em um voo para São Paulo. No vídeo, o homem cobra de Rivanda o dinheiro desviado no escândalo da merenda escolar e também afirma que a ex-prefeita deveria estar na cadeia.

Durante a conversa, Rivanda contou como tudo aconteceu. “As agressões verbais iniciaram no saguão do aeroporto quando fui fazer o chekin e depois continuou na sala de embarque. Ele gravou o vídeo, me insultou e depois viralisou na internet”, afirmou a ex-prefeita que continuo. “Eu me reportei ao segurança da Infraero e pedi para chamar a Polícia Federal, eles me ouviram e chegaram a procurar pelo homem apara solicitar que ele não continuasse com a agressão, mas ele já havia embarcado. Ele estava no mesmo voo que eu, mas eu avisei a comissária de bordo que comunicou o comandante, felizmente ele não continuou com a agressão no interior da aeronave”.

Diante das agressões verbais, Rivanda Batalha, informou que já acionou os seus advogados. “Vou fazer tudo que couber juridicamente para que essa pessoa seja punida, pois respeito as manifestações, mas não admito agressões”, frisou a ex-prefeita que destacou. “Também quero dizer que essa atitude não vai me abalar, que estou tranquila”. A ex-prefeita também relatou que existem novidades no processo envolvendo a denúncia da merenda escolar, mas que não poderia adiantar nenhuma informação para não atrapalhar o andamento das investigações.