Polícia

Parentes de militares executados foram ameaçados

Por 7 Segundos 26/10/2015 14h02
Parentes de militares executados foram ameaçados
- Foto: Reprodução

Durante uma audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Maceió, o secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, afirmou que os policiais os policiais militares executados em uma grota da capital alagoana na última sexta-feira (24) tiveram seus celulares roubados e os criminosos ainda teriam utilizado os aparelhos para ameaças familiares das vítimas.

De acordo com o responsável pela pasta, o momento da execução foi gravado pelo sistema de filmagens que estava em posse dos militares. “Ao terminarem a parte mais crítica do serviço, na saída da grota, os policiais foram abordados pelos bandidos, que mandaram que eles virassem de costas, momento em que foram friamente executados. Pegamos o sistema de filmagens que estava com os nossos homens e posso dizer que foi de extrema covardia a atitude dos criminosos.

Os quatro suspeitos do crime que foram executados 24 horas após o crime só foram mortos porque entraram em conflito com a polícia.

“As informações que eu tenho é que eles estavam armados e reagiram. Todo o resto é pura especulação de quem efetivamente gosta de transmitir para a sociedade o que não é verdade. A polícia não sai de casa para matar, mas para cumprir a lei”, disse.