Agreste

Incêndio atinge a casa de ex-prefeito de Traipu

Por 7 Segundos 26/10/2015 09h09
Incêndio atinge a casa de ex-prefeito de Traipu


O prefeito de Traipu Marcos Santos postou nas redes sociais a informação de que a ‘Chácara Sonho Meu”, onde reside com a família no município ribeirinho, foi atingida por um incêndio durante esse final de semana.

De acordo com as informações passadas pelo próprio Marcos Santos somente os caseiros estavam na residência, pois ele e a família estavam em Maceió acompanhando os filhos que estavam realizando as provas do Enem.

Ainda segundo informações do ex-gestor municipal os caseiros e vizinhos da residência conseguiram apagar. Ninguém ficou ferido os danos foram somente materias. Ainda não se sabe o que poderia ter provocado o incêndio.

Veja a nota na íntegra:

“Bem meus amigos quero dar uma notícia de um fato que está acontecendo em minha residência, na chácara onde resido aonde está sendo apagado um incêndio que culminou com um grande desastre material, más Graças a Deus ninguém no momento estava no imóvel já que eu e minha família pela providência divina estávamos fora, nesse horário estamos em Maceió aonde meus filhos se encontra neste final de semana fazendo as provas do ENEM, então não havendo pessoa alguma no imóvel. Agradeço a DEUS por não ter permitido acontecer nenhum acidente físico a qualquer pessoa. Agradeço a todos pela ajuda de nos socorrer evitando prejuízo maior. Obrigado aos vizinhos e a todos que nos ajudaram e ao nosso caseiro e família que foram incansáveis.”
DEUS SEJA LOUVADO