Arapiraca

Arapiraca ganha nova Delegacia de Homicídios

Por 7 Segundos com assessoria 26/10/2015 06h06
Arapiraca ganha nova Delegacia de Homicídios
- Foto: assessoria

O governador Renan Filho inaugura, nesta segunda-feira (26), a nova sede da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, um instrumento importante para o combate à violência na região do Agreste alagoano.

A solenidade está prevista para às 14h30, com as presenças do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e da prefeita Célia Rocha.

A nova sede da DH de Arapiraca fica localizada na Rua Miguel Correia de Amorim, 1196, no bairro Baixão, a mesma avenida onde está situada a Central de Polícia Civil do município.

A especializada, que investiga os crimes de homicídio ocorridos no município de Arapiraca, tem como titular o delegado Magaiver Luiz. Ele informou que os assassinatos acontecidos em cidades da região são investigados pelas suas respectivas distritais.

De acordo com o delegado-geral a instalação da nova sede da especializada dará mais condições para que a Polícia Civil melhore o combate aos crimes de homicídios na cidade.


A iniciativa de melhoria se junta a outras obras que já permitiram a recuperação das delegacias das cidades de Matriz do Camaragibe, Porto Calvo, São Sebastião, Porto Real do Colégio e 1º Distrito Policial (DP), na capital, dentro de um cronograma estabelecido pelo delegado-geral Paulo Cerqueira. Ainda estão em obras as dos municípios de Atalaia e Murici, entre outras.

"Nosso propósito é possibilitar uma prestação de serviço com mais qualidade a sociedade alagoana, conforme orientação do governador Renan Filho e do secretário Alfredo Gaspar", disse Paulo Cerqueira.