Polícia

Militares executados serão velados em Museu na capital

Por 7 Segundos 23/10/2015 17h05
Militares executados serão velados em Museu na capital
- Foto: Reprodução

Executados na manhã desta sexta-feira (23) em uma emboscada no bairro do Barro Duro, em Maceió, os militares Alisson Ferreira do Nascimento e Anderson Marques Passos estão sendo velados no Museu Floriano Peixoto, localizado na Praça dos Martírios, centro da capital alagoana.

Ambos devem ser sepultados neste sábado (24), às 10h, no Cemitério Memorial Park de Maceió, no bairro do Benedito Bentes.

O crime deixou todo o estado assustado com a falta de segurança e resultou numa grande operação para identificar os responsáveis pelas execuções. O secretário de segurança pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, divulgou nesta tarde imagens de três suspeitos de participação na morte dos dois militares.

Segundo o próprio secretários, dois irmãos, identificados como Leandro Matias Cavalcante e Ronaldo Matias Cavalcante, participaram do crime, além de Leandro José da Silva Moura e do menor E.A.A, este último apreendido no final desta manhã.

Os quatro foram identificados a partir de imagens fornecidas por câmeras de segurança na região onde aconteceu o crime.
 
Suspeito morto
 
No final desta tarde, a RP 2 foi recebida a tiros por quatro indivíduos no bairro do Viullage 2, próximo a Chácara Luiz Pedro. Na troca de tiros, um traficante, identificado como Elisson Abelardo Alves, foi atingido. O criminoso foi encaminhado para o Hospital Geral de Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 
Elisson é conhecido como Lil e é considerado um dos traficantes mais perigosos de Maceió. Ele teria envolvimento na execução dos policiais nesta manhã.