Baixo São Francisco

Anderson Freire cantará sucessos gospel em Penedo

Por 7 Segundos com assessoria 20/10/2015 09h09
Anderson Freire cantará sucessos gospel em Penedo
- Foto: Divulgação

Desde 2013, o município de Penedo comemora o Dia do Evangélico, Lei sancionada pelo Prefeito Marcius Beltrão no mesmo ano. . Em 2014, a premiada cantora gospel Aline Barros, ganhadora do Grammy Latino pela 6ª vez, colocou cerca de 30 mil pessoas no Campo do Sinimbu, Orla do Velho Chico. Para o Baixo São Francisco alagoano e sergipano, um momento único de oração e louvor a Deus.

Na edição 2015, o  momento de louvor pela passagem do Dia do Evangélico acontecerá no próximo sábado (24) e vai trazer para Penedo, a atração da música gospel nacional, Anderson Freire, indicado ao Grammy Latino 2015, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã. A programação terá início a partir das 19h, com a banda de forro gospel Getsêmani, de Piaçabuçu. Depois da abertura, a programação segue com o momento de orações e louvor, presidido pelos pastores membros do Conselho. E pontualmente às 21hrs, sobe ao palco o sucesso gospel Anderson Freire, que deve cantar a palavra de Jesus por cerca de duas horas.

O Conselho de Pastores de Penedo promete lotar à Avenida Antônio Cândido Toledo, bairro Dom Constantino, para mais um momento de orações. “Tudo já está pronto. Vamos repetir a grandiosidade do evento de 2014. Todas as igrejas estão orando pela festa, para que tudo ocorra bem. Em nome de Jesus, o local vai ficar lotado para agradecer e louvar a palavra sagrada”, garantiu o presidente do Conselho de Pastores de Penedo, Alexandre Mello.

Em reunião no Gabinete do Prefeito Marcius Beltrão, o gestor se disse satisfeito em apoiar um evento que busca tão somente transmitir os ensinamentos de Deus.

“É uma grande satisfação contribuir para levar o nome de Deus aos milhares de cristãos que vão participar. Em momentos difíceis, turbulentos, precisamos muito de pessoas que transmitam a palavra de Deus. Sabemos que será mais um momento especial, e o local igualmente ao ano anterior, vai estar repleto de pessoas dispostas a participar do belo momento. E nós, que fazemos parte da administração, estamos prontos para contribuir pelo sucesso do evento”, disse Marcius Beltrão, durante encontro com os membros do Conselho de Pastores de Penedo.