Arapiraca

Comitê Avança OAB Arapiraca será inaugurado nesta terça

Por 7 Segundos com assessoria 20/10/2015 06h06
Comitê Avança OAB Arapiraca será inaugurado nesta terça

A inauguração do comitê oficial da Chapa 1 – Avança OAB Arapiraca, será realizada nesta terça-feira(20), a partir das 18h, na sede do comitê que fica situada na Avenida Ceci Cunha, nº 508, em Arapiraca.

O evento também marca o lançamento oficial da candidatura que tem o advogado Hector Martins como candidato à presidência, seguido de Sérgio Marques como vice, o defensor público André Chalub, no cargo de tesoureiro a advogada Vânia Félix, na secretaria geral, e disputando o cargo de secretária adjunta, a advogada Rosicleia Amorim.

A inauguração do comitê será um momento de debate e discussões das propostas da Chapa 1 - Avança OAB Arapiraca, onde estão priorizadas a defesa das prerrogativas dos advogados, a descentralização da gestão, o fortalecimento institucional, a promoção de uma maior integração das ações da Subseção com as cidades do interior, o apoio a advocacia jovem, dentre outras propostas.

Para o candidato à presidência da OAB Arapiraca, Hector Martins, o evento vai promover um encontro de amigos e simpatizantes da campanha para debater temas relevantes para advocacia e para a sociedade. “Será um momento especial e democrático onde vamos divulgar e ouvir sugestões de outras propostas que vão fortalecer ainda mais nossa caminhada”, afirmou Martins.

Sérgio Marques, candidato a vice, ressaltou que a campanha será pautada na ética, respeito aos colegas advogados e sobretudo na discussão das propostas que vão contribuir para o fortalecimento e a avanço da OAB Subseção Arapiraca. “A composição dessa chapa foi um desejo coletivo de mudanças, de novas perspectivas e de avanço no que se refere às reivindicações dos advogados que trabalham no interior”, pontuou Marques.

A candidata à presidência da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, o candidato a vice, Ednaldo Maiorano, e outros integrantes da chama Avança OAB Alagoas, também vão participar da inauguração do comitê em Arapiraca.