Arapiraca

Copa Supercred começa nesta sexta-feira

Por 7 Segundos 16/10/2015 15h03
Copa Supercred começa nesta sexta-feira
- Foto: Reprodução

A maior competição de futebol de salão do interior de Alagoas começa nesta sexta-feira (16), a Copa Supercred de Futsal, promete agitar as noites de Arapiraca. O torneio vai do dia 16 de Outubro até 4 de Dezembro e conta com a participação de quatorze equipes divididas em três grupos, um com quatro times e os outros dois com cinco equipes. A competição relembra os moldes das extintas Copa Amazomplac e Copa Umbro.

Duas partidas darão início a competição, às 19h45 Papudinhos de Boca da Mata e União de Arapiraca, já às 20h45 a bola rola para Ousados de Arapiraca e El Locoz de Major Izidoro.
Segundo Benaldo Santos um dos organizadores da competição, a copa tem o intuito resgatar as noites do futsal de alto nível, já que o torneio conta com times de oito municípios do Agreste. A idéia de trazer de volta uma competição desse nível surgiu após uma conversa que teve com o empresário Gustavo Amaral que apoiou e viu que a competição poderia trazer bons frutos.

Na primeira edição da competição, jovens talentos foram revelados pela Copa Supercred, a exemplo dos meias Júnior e Geová Max, que disputaram o Campeonato Alagoano 2015 pelo CEO de Olho D’Água das Flores.

Os jogos da Copa acontecerão no Ginásio Municipal João Paulo II. Uma inovação do torneio é o Site oficial, onde os fãs da copa poderão acompanhar todos os detalhes como tabela, súmulas, regulamento, O site oficial é www.leca.net.br acesse e confira os detalhes.